domingo, 15 de janeiro de 2012

Tributo a João de Deus

Foi incrível e quem não foi perdeu um momento historico regado de lembranças e da melhor fase musical que Patos ja teve.

.Relembrar meus 15 anos cantando Makaloba..."Na sala a meia luz"...."eu realmente nao sei dançar eu não sou o rei do Yeah Yeah Yeah" foi o melhor presente que 2012 poderia me dar e não teve preço!

Quantos musicos de qualidade cantando com alma e emoção subiram naquele palco,Daniel Legal foi sensacional,Ianco arrebentou,os irmãos Timonha Junior e Gabriel um dueto que apelidei de Vintage me fizeram flutuar em emoções que jamais vivi,Cassim na gaita,Pablo Dalla,Fabiano Nunes Diniz, Marcelo,sem contar as dezenas de musicos que subiram ao palco e com todo meu respeito colocaram pra fuder,ate o lendário Rogerim apareceu por la e junto com seu pai mostrou que musica de verdade vai de geração a geração sem perder efeito,vê-los juntos se divertindo foi acreditar que momentos como esse tem que virar programação anual,esse evento precisa acontecer mais vezes e quem não viu perdeu e muito! Parabéns aos organizadores e a família de João de Deus!

Fotos Sibila Ribeiro







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo acesso,seu comentário é muito importante.
Continue acessando!Beijos!Francy Vergutz