sábado, 24 de setembro de 2011

Rock In Rio e as exigências dos Famosos

Comida mexicana foi solicitação comum a 70% dos artistas.As águas das marcas Evian, San Pellegrino, Perrier e Fiji são as mais pedidas.Vamos conhecer mais um pouco das frescuras rsrs

Elton John: Dos cabides para calça à comida, o cantor chegou a enviar foto dos seis arranjos de flores que quer em seu camarim, obrigatoriamente em vasos quadrados com 15cm de altura e largura, além de palmeiras no local.(Chocada,rsrs)

Rihanna: Pediu rosas de hastes curtas e longas, arranjos de flores brancas e lilás, 12 camélias e cobertura de tecido para todo o camarim. Também pediu ar condicionado, aquecedor e umidificador. Ela terá o seu chef particular e terá três camarins para trocas de figurino. Humilde hein?

System of a Down: a lista se resumiu, além dos comes e bebes, a pacotes de meias pretas e de camisetas pretas.

Axl Rose dos Guns and Roses: Axl, dentro de sua lista de quatro páginas de pedido, quer duas garrafas do caríssimo champanhe Krug, além de cerveja tcheca e australiana e chocolate Godiva(Barato hein)

Jamiroquai: Entre os pedidos, requisitou 100 gramas de caviar beluga(Oiii???carinhoo)

Metallica: Pediram um jantar com garçom, copos de cristal e três opções no menu (carne, frango ou peixe e massa). Mas também há cuidados específicos já que dois integrantes são vegetarianos e um tem intolerância a glúten.

Motörhead: Além do whisky de Lemmy Kilmister, os integrantes querem beber cerveja de cidra antes do show.

Coldplay: Chris Martin faz questão de um cardápio saudável, também jantará no camarim, mas sua grande preocupação é o vinho.

Janelle Monáe: Ela quer fazer do seu camarim um estúdio de pintura. Pediu tintas variadas, pincéis, cavalete, paleta, duas telas grandes, 100 pétalas de rosas vermelhas de plástico, um pacote de “língua de sogra” e um jogo de xadrez.

Katy Perry: Ela quer guloseimas. Pediu balas em forma de ursinhos (Gummy Bear), chocolates, bombons e jujubas.

Red Hot Chilli Peppers: Não pediram absolutamente nada. Trazem tudo de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo acesso,seu comentário é muito importante.
Continue acessando!Beijos!Francy Vergutz