quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Obrigada

Quando trabalhamos duro,corremos atras e somos reconhecidos com carinho,não ha nada melhor!

O Blog começou por um único motivo:Gostaria de arquivar tudo de lindo em relação a moda que eu via por sites mundo a fora.

A coisa foi criando dimensão e não so meus amigos pessoais mas pessoas de todos os lugares inclusive fora do País começaram a acessar,então a partir dai eu so fui tentando melhorar cada dia mais.... e por falar em MAIS um erro grave que não so eu mas varias pessoas cometem é trocar o MAS pelo MAIS, e isso gentilmente fui corrigida pela minha amiga Sonia Varella,graças ao blog!

A verdade é que errar é humano,mas persistir no erro é burrice,por isso estou sempre a disposição para ouvir opiniões e criticas construtivas assim so vou aprendendo cada dia mais e quem ganha não é so eu mas vocês também.!

Hoje foi um dia especial para mim em relação ao blog,recebi vários elogios...amigos comentando de tal post,pessoas falando...Eu te conheço! Você é a Francy do Blog!
Geeeeeeeeeenteeeeeeeee!!!Não tem preço!!é bom demais!

Mas aqui queria contar um segredo para vocês...Casa de ferreiro espeto de pau....por mas que eu conheça de moda ame moda ame make e ame tudo de lindo...eu não sou uma It Girl,e não consigo ficar maquiada e no salto o tempo todo,portanto não julgue pela aparência,isso serve para a vida toda!!!

Enfim o blog esta fazendo 7 meses!! na verdade comecei com o blog em 01/06/2010 mas parei em 19/06/2010 e retornei somente em 26/02/2011 e nesses quase 7 meses foram mais de 12 mil acessos por mês!!!

Então eu quero dizer:

MUITO OBRIGADAAAAAAA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo acesso,seu comentário é muito importante.
Continue acessando!Beijos!Francy Vergutz