sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Diquinha Mara!!!!

Meninas,hoje fui ate a Kika Biju comprar elástico de cabelo para a filhota e cílios posticos(Isso mesmo,la tem cada cílios maravilhoso e bemmmm mais barato do que nas lojas de cosméticos!)

Um potinho me chamou atenção porque estava lotado de lápis de olho com cores chamativas que eu amooooo!!!

Então aqui vai uma diquinha...eu tenho dois lápis da M.A.C que toda vez que estou usando recebo elogios...O Verde escuro que é o MINTED e o azul cintilante que é o SO THERE JADE...junto com eles eu uso um verde de um duo que eu comprei justamente na Kika e sabe quanto custou?

R$6,00 HAHA!!! isso mesmo SEIS REAIS!!!(clica na foto para ver melhor)

Portanto fica a dica e a comparação aqui para vocês, vale muito a pena ir ate a loja,pois tem muitos lápis com cores similares aos lápis das grandes marcas.

Basta ir la ou ligar e dizer que viu aqui no blog que as meninas ja sabem atender vocês!!!Peça para reservar e busquem amanha mesmo porque tinha poucos!
O Tel da Kika é (34)3822-2023
Rua Major Gote 694
1-Minted M.A.C
2-So There Jade M.A.C
3-Lapis da Kika Biju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo acesso,seu comentário é muito importante.
Continue acessando!Beijos!Francy Vergutz