quarta-feira, 22 de junho de 2011

Atenção Meninas!!!

É inquestionável a qualidade dos produtos Mary Kay,eu uso bastante e adoro!

Como ja falei pra voces minha prima é consultora e olha que bacana:Ela esta cadastrando vendedoras!!!Então que tal ter uma renda extra?

Veja os motivos para ser uma consultora Mary Kay:

- PRINCÍPIOS: O lema da Mary Kay é “Primeiro Deus, segundo a família e terceiro o trabalho.” Se a sua vida não está nas devidas prioridades, vc nunca estará feliz com o que faz.

- REGRA DE OURO: “Faça para os outros o que gostaria que fizessem para vc.” A Mary Kay não é uma empresa de competição, mas de colaboração. Todas trabalham para o bem, para que juntas tenhamos ótimos resultados.

- MOTIVAÇÃO: A Mary Kay não publica anúncios em revistas e TV (todas as aparições em revistas são mídia gratuita, a revista coloca o produto em matérias de maneira espontanea). Mas pq isso? Pq todo o dinheiro que seria gasto com publicidade é investido na consultora. O maior marketing da Mary Kay é a motivação das consultoras.

- FLEXIBILIDADE DE HORÁRIO: Na Mary kay voce faz o seu horário. Você não é uma funcionária da Mary Kay e ela não pode te cobrar resultado, apenas te motivar! E se você já tem um trabalho,a Mary Kay aumenta sua renda sem aumentar suas horas de trabalho. Com quantas pessoas você cruza ou fala todos os dias quando vai trabalhar, durante o seu trabalho, à noite e nos finais de semana? Elas serão as primeiras a saber sobre seus produtos Mary Kay.

- RENDA ILIMITADA: Quanto voce quer ganhar? Quais são os seus sonhos? Na Mary Kay você determina quanto quer ganhar, quantas sessões de beleza irá realizar pra alcançar sua meta.

- QUALIDADE: A consultora Mary Kay tem a segurança de estar oferecendo o MELHOR produto do mercado e com preço acessível!! Quem experimenta Mary kay fica completamente apaixonada, porque a qualidade é indiscutível! E que outra marca deixa a cliente experimentar tudo antes de comprar e mesmo assim oferece satisfação garantida após a compra? A cliente pode trocar ou devolver o produto mesmo usado e a consultora não perde nada com a troca.

- RECONHECIMENTOS: Quantas vezes voce foi reconhecida pelo seu trabalho? Quantas vezes foi aplaudida na frente de todos pelos resultados que alcançou? Na Mary Kay TODO o seu trabalho é reconhecido!! Com presentes, jóias, viagens internacionais e até com um vectra rosa exclusivo da Mary Kay, que é o troféu sobre rodas.

Portanto não perca mais tempo add o FACEBOOK DA RAFA e seja uma consultora Mary Kay!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo acesso,seu comentário é muito importante.
Continue acessando!Beijos!Francy Vergutz