terça-feira, 24 de maio de 2011

Jasmyne 3d=M.A.C ,As makes do momento!

Voce gostaria de ter todos esses pigmentos da M.A.C?


A dica hoje é super"O achado"

Tenho alguns pigmentos da M.A.C por isso posso afirmar que o produto que vou apresentar para voces agora é muuuuito compatível a eles!

Conheci o kit de 96 cores 3d da Jasmyne,super lindo e IDÊNTICO aos pigmentos da M.A.C,as cores são incríveis e realmente fixa na pele,é super duradoura,alem de serem perfumadas!

Na realidade, são duas paletas soltas que vêm dentro de um estojo com espelho interno e tampa imantada.
Essas sombras são todos ultra-cintilantes e ultra-pigmentadas.

Se voce fosse comprar por exemplo as 96 cores de pigmentos da M.A.C gastaria em media 6.500 reais!!!!
Meu Deus haha,então é so aproveitar.

Eu tenho para vender,o estojo custa 80,00!Quem quiser é so add o facebook do blog e mandar mensagem!

Vejam as duas paletas, abaixo:

As fotos não são tão boas mas da pra sentir um pouco da perfeição:
Azuis, roxos e lilazes:
Rosas e vermelhos:
Verdes:
Sombras claras como rosas, pérolas, pratas, champagnes:
Dourados e acobreados (o brilho dessas cores é absurdo, mas não consegui captar):

Outras cores: marrons, preto (o único quase opaco), roxo, vinhos, laranjas:

Makes feitas com 3D Jasmyne:


7 comentários:

  1. oii fiquei muito interessada mais naum possuo o facebook...intaum tem outra formaa de eu adquirii essa maquiagem?
    i tbm queria saber a forma de pagamentooo!!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Ola Jessica me passa seu email...ou entao me manda um depo no orkut que te passo maiores informações!
    Obrigada!!!Bjux

    ResponderExcluir
  3. quanto é o frete para Aracaju-SE 49027-000? As paletas são diferentes ou possuem as mesmas cores? quero muito uma dessas. bjoos

    ResponderExcluir
  4. Oi Monique tdo bem?Add o facebook do blog ou o orkut da Stumm fica melhor de passar as informações!O Face tem o link aqui no blog na pagina inicial e o orkut é so vc digitar Stumm sapataria,Bjux

    ResponderExcluir
  5. oi gostaria de adquirir as sombras mas nao possuo facebook e nao consegui entrar neste stumm sapataria. Meu email é fferreirafernandes@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ola Fernanda,as makes esgotaram se eu conseguir mais entro em contato!Obrigada!Bjux

    ResponderExcluir
  7. FRANCY, GOSTARIA DE COMPRAR ESTAS SOMBRAS MAS NAO CONSEGUI ENTRAR NO FACE NEM TE ACHAR NO ORKUT. MEU EMAIL É fferreirafernandes@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo acesso,seu comentário é muito importante.
Continue acessando!Beijos!Francy Vergutz