quarta-feira, 25 de maio de 2011

Faça sua propria camiseta listrada!

Depois de décadas e décadas de tendências podemos afirmar que a famosa
camiseta listrada ou de “marinheiro” é uma peça clássica de qualquer
guarda-roupas que se respeite.
Por isso não há nada de mais lógico do que fazer a sua própria versão na cor e camiseta de sua preferência.
Veja aqui alguns passos simples para conseguir produzir sua camiseta listrada caseira
1. Você vai precisar:
- uma camiseta branca
- uma lata de spray da cor que preferir
- um rolo de fita crepe
- papel jornal
- uma cartolina
- uma tesoura

2.Coloque uma cartolina dentro da camiseta para evitar que a tinta do spray manche o outro lado da peça.
3. Cole linhas retas de fita crepe na camiseta começando por cima e mantendo um espaço regular entre as listras.
4. Cubra generosamente as mangas com fita crepe seguindo a linha de costura.
5. Uma vez que sua camiseta estiver com as listras de fita crepe, escolha um lugar arejado e bote papel jornal por baixo.
6. Agora é só passar o spray por cima da camisa e deixar secar por 45 minutos.
Quando a frente estiver seca, repita o processo atrás.
7. Retire a fita crepe uma vez seco.
8. Resultado final


2 comentários:

  1. COPIOU DIREITINHO DO OUTRO BLOG

    ResponderExcluir
  2. Ola Anonimo,com certeza foi uma copia como varias outras aqui no blog.
    O Mundo dos blogs é uma copia a qual vc seleciona as melhores postagens e de acordo com seu publico;Se eu copiei (e da onde eu copiei tbem foi copiado)foi pq achei a altura das minhas leitoras que valorizam o meu blog como vc que entra todos os dias!
    Como eu copio,muitos que eu crio me copiam tbem e eu nao importo!Pq nao valorizo copias e sim conteudo!
    Obrigada pelo acesso!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo acesso,seu comentário é muito importante.
Continue acessando!Beijos!Francy Vergutz