segunda-feira, 30 de maio de 2011

Estilo?Preguiça!

O estilo das gêmeas Olsen, cheio de camadas, com cara de vovó chic-desleixada caiu no gosto dos fashionistas, no entanto, as duas insistem em dizer que suas roupas estão mais ligadas à praticidade do que qualquer outra coisa: “Nosso estilo vem da época em que acordávamos pra ir pra escola e não queríamos que ninguém tirasse foto da gente, era um tipo de proteção” disse Ashley em entrevista ao Style.com.

Tendo entre seus designers favoritos nomes como Yohji Yamamoto, Christian Lacroix e Calvin Klein, Mary-Kate Olsen disse que a mudança do duo da California para Nova York influenciou e muito no jeito de se vestirem: ” O clima e o vento frio de Nova Iorque eram terríveis pra mim. Imagine você vir de Los Angeles para cá, eu sempre saía com 20 coisas em cima de mim.

Acho que foi isso e a preguiça quem definiram meu estilo”. Veja abaixo momentos fashion das gêmeas-estilistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo acesso,seu comentário é muito importante.
Continue acessando!Beijos!Francy Vergutz