segunda-feira, 23 de maio de 2011

Comprinhas na "Emporio Body Store"

O Empório Body Store nasceu em 1997 a partir da idéia de Tobias Chanan, presidente e fundador da empresa, de trabalhar o conceito “Empório Cool” com uma proposta lúdica, contemporânea e sofisticada, oferecendo aos seus consumidores produtos para rituais de bem-estar e cuidado pessoal.
Sem deixar de lado o apelo artesanal, os produtos buscam transmitir o cuidado e a atenção empregados em sua fabricação, sempre valorizando uma das experiências que consideramos mais importantes no nosso dia-a-dia: o ritual de beleza.
Alem de um ambiente lindo e perfumado as vendedoras tem um treinamento completo antes de participar do quadro de funcionarias da marca,voce tera certeza quando for atendido por qualquer uma delas!Desde que conheci a loja me tornei fan,e estou sempre comprando alguma coisa,veja algumas dicas e corre la porque vale a pena!

Caixa dos Desejos- kit com 3 sabonetes esse eu comprei no Shopping Ibirapuera.
Esses outros eu ja tinha comprado no shopping de Uberlandia!

- Kit Bath Milk : vem com espuma de banho e sabonete hidratante, que combinam proteínas do leite e extrato de mel.

Kit Cupcake: composto por 2 sabonetes em formato de Cupcake – Cupcake Green Smooth (aroma de amora) e Cupcake Yellow Smooth (aroma de pitanga). Fiquei com vontade de comer!
O Lolita Serum é um hidratante de corpo de textura bem fluida (daí o nome) e cheiro delicioso! Eu sou péssima para descrever cheiros, mas com certeza tem baunilha e coco na mistura. Uma vibe “praia/verão”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo acesso,seu comentário é muito importante.
Continue acessando!Beijos!Francy Vergutz