quinta-feira, 28 de abril de 2011

Make..como usar o iluminador e o po bronzeador.



O pó bronzeador funciona tanto para quem não chegou nem perto do sol (ele vai dar aquele efeito “acabei de voltar da praia”) quanto para quem já conseguiu aquele bronzeado e quer aproveitar o look “queimadinha” por mais tempo.

Escolha um blush/pó de tons dourados, bronze ou cobre. Antes de aplicar, teste o produto para ter certeza de que ele não ficará escuro demais na sua pele ou te dar um aspecto alaranjado.

Com o pincel de blush, aplique nos locais em que costuma ficar naturalmente mais queimada de sol. Comece pelo ossinho da bochecha, indo em direção às têmporas. Aplique também no queixo e no alto da testa. Passe aquele restinho que fica no pincel sobre o ossinho do nariz.

Dica: para fazer a diferença no make, deixe o pó bronzeador com brilho para a noite, já que o dourado sem brilho fica mais leve para o dia-a-dia.

Atenção: nunca passe o pó/blush bronzeador na região das olheiras! Ele vai pesar no seu look, além de deixar a pele com aspecto de “suja”.

PARA ILUMINAR

O iluminador sempre dá um toque incrível no make de qualquer época do ano, mas, no verão, vira item indispensável para dar aquele efeito “fresh”!

Depois de corrigir a pele com corretivo e base, use um pincel para aplicar o iluminador na região das olheiras, puxando o produto para o canto externo do olho. Passe também sob o arquinho da sobrancelha e um pouquinho sobre o ossinho do nariz.

Truque: para um efeito mais fresh, aposte no iluminador em creme, mais leve para o verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo acesso,seu comentário é muito importante.
Continue acessando!Beijos!Francy Vergutz