terça-feira, 1 de junho de 2010

Fotos por Bruno Bernardes











Minha primeira postagem vai ser uma homenagen e ao mesmo tempo uma dica...Bom obviamente que não são todas as mães que concordam comigo...mais sabe eu cansei desses books de criança sempre do mesmo jeito,não gosto de fotos tipo mãozinha no queixo,mãozinha na cintura,etc ,etc....acho horrivel!Gosto de fotos diferentes respeitando claro a inocência de uma criança...e as atitudes dela!por isso aqui vai uma dica para mamães que como eu gostam de fotos com atitude ,imaginação e ação!rsrs,portanto apresento a voces meu amigo Bruno Bernardes!
Bruno é fotografo profissional,ama e se dedica muito ao que faz...faz com carinho e responsabilidade,participa de vários eventos para seu crecimento profissional...(sim ele não para!!)um deles o Wedding Brasil,maior congresso de fotografia de casamento da América Latina,realizado na primeira semana de abril na cidade de São Paulo!Bruno é natural de Divinópolis(Mg)mais reside em Patos de Minas(Mg)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo acesso,seu comentário é muito importante.
Continue acessando!Beijos!Francy Vergutz